InícioPortalBuscarMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 História dos Vampiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Anna Zimmermann
Vampiros
Vampiros
avatar

Mensagens : 304
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 22
Localização : Nova York

MensagemAssunto: História dos Vampiros   Qua 21 Mar - 14:58

Vampiro é um ser que sobrevive alimentando-se da essência vital de criaturas vivas (geralmente sob a forma de sangue). Embora entidades vampíricas tenham sido registradas em várias culturas, o termo vampiro apenas se tornou popular no início do século XIX, após um influxo de superstições vampíricas na Europa Ocidental, vindas de áreas onde lendas sobre vampiros eram frequentes. Este aumento das superstições vampíricas na Europa, levou a uma histeria coletiva, resultando em alguns casos na perfuração de cadáveres com estacas e acusações de vampirismo.
Vampiros eram e são, criaturas temidas, porque podiam matar pessoas, mas ao mesmo tempo, tinham aparência de um humano normal. O lado mais forte dos Vampiros é, a sua quase imortalidade; somente alguns mitos podiam matá-los, como: Enfiar uma estaca no coração, decapitá-los ou queimá-los. Este tipo de vampiro é também o tipo mais conhecido, especialmente o Conde Drácula de Bram Stoker é desse tipo.

Nos tempos modernos, não exatamente modernos, mas depois de tal aparição de Deus na Terra, muitos anos passaram sem nenhuma história ou mito de vampiros, até a real história começa a ser criada no ano de 951. O nascimento dos irmãos vampiros mais antigos de todos, o mais antigo, Raiser e seus outros irmãos. A Europa Ocidental estava em plena guerra e os 3 irmãos acabaram com a mesma sem praticamente nenhum grande exforço, eis ai a real força d eum vampiro. Outros mitos como proibição de andar ao Sol, ultimamente estão extintos, pois Bruxos e Bruxas, juntos com uma pedra chamada Lapis Lazuli, pode deixar esse vampiro imune a luz do sol em quanto usar esta pedra em qualquer acessório. Outra coisa importante, vampiros não se reproduzem. E não nascem de humanos, eles são transformados após um pequeno ritual que é : Fazer o humano beber o sangue de um vampiro, matar este humano, ele irá ressucitar, depois ele terá que se alimentar de sangue humano e pronto, chega a fase que é um vampiro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mon-sourire-parfait.tumblr.com
 
História dos Vampiros
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Atormentada - A História de uma garota em desespero
» Como criar uma Boa História
» Diálogo em uma história narrada em primeira pessoa
» [fanfic] A guerra dos vampiros
» Brujah

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Passe Aqui Antes :: História-
Ir para:  
Parceiros

Parceiros


Fórum grátis

Fórum grátis