InícioPortalBuscarMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Estatua da Liberdade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Cassandra Lestrange
Fadas
Fadas

MensagemAssunto: Estatua da Liberdade   Ter 7 Fev - 23:11

O símbolo mais representativo de New York - dos Estados Unitos também.
Rafael Alves
Demônios
Demônios

MensagemAssunto: Re: Estatua da Liberdade   Qua 11 Abr - 14:42

eu voo anoite até o topo da estatua da liberdade e fico lá sentado observando a cidade
Jullianne V. C. Windsor
Bruxos
Bruxos

MensagemAssunto: Re: Estatua da Liberdade   Qua 9 Maio - 20:34

Living like never before

Carinha de anjo mas se você olhar para dentro dela,só existe maldade.A garota que se faz de anjo na sua frente.Ameaça os outros quando você olha para trás.Ela esconde uma faca no seu armário.Ela pode te matar assim que você acordar.Ela diz coisas lindas para você.Mas olha para trás e veja na mentira que você caiu.Você caiu nas coisas lindas que ela disse.Mas olhe bem nos olhos dela e veja o quanto de maldade ela tem.Cuidado as aparências enganam.Quem disse que a Cinderela sempre foi a boazinha?

cheguei lentamente até a estátua da liberdade... Eu sabia, se eu quizesse poderia muito bem me teletransportar até aqui... Mas me responda pra quê?Me chamam de louca por eu querer curti a vida o máximo que eu posso.Mas eu não estou nem ai.Sou louca mesmo.Mas o que eu posso fazer?Ficar sentada,esperando que a morte venha...Usar magia em tudoe todos em momentos de raiva? Angústia?Vou andar por ai descalça.Correr até ao meu limite.Zoar com as pessoas que eu gosto.E quem sabe até voar pelas estrelas...Não vou ligar para os outros.Eles que falem.E que as regras se fodam.Regras foram feitas para serem quebradas.Me convidem para todas as festas.Vou curtir sem saber se vou acorda em casa ou não.E que se foda tudo...
Peguei meu iphone escolhendo uma música qualquer enquanto aumentava o som bem pesado para tocar enquanto dava a volta na estátua. Enquanto isto meus ensamentos continuavam a vaguear entra as entrelinhas de minha vida tão estranha e magnética.

Eu não entendo as pessoas porque elas não entendem nada.A cada dia que passa me sinto mais confusa sobre o verdadeiro sentindo da vida.Minha mãe sempre falou que o dinheiro não valia de nada,mas se é exatamente por isso que estudamos.Quando achava ser uma simples humana ouvia meus professore, falando que o estudo é a base da vida mas vejo pessoas ganhando milhões sem fazer nada.E nessa luta,eu fico sozinha.Ninguém me ajuda.E eu fico sem entender e sem saber o que fazer.E a única coisa que eu queria era fazer o que outros fazem.Saber o que passam em suas mentes.Mas eu me sinto confusa e não consigo organizar meus pensamentos...
As magias em meu sangue destroem, cada pitada de humanismo dentro de mim... Mas me diga, pra quê vale tanto o poder,a fama, o dinheiro... Se no fim irei passar o resto de toda eternidade sem ninguém pra me amar?
Continuei a pensar entre os milhares de assuntos enquanto caminhava entre passos tão...humanos, em volta da estátua da liberdade. Que me prendia tão facilmente a Terra...
Fiquei cerca de quase uma hora em meio as minhas andanças quando senti um distúrbio em meio ao meu corpo... Isto era estranho... O distúrbio vinha a partir da Universidade de NY... quem seriam os seresem sã consciência que gostariam de ir para a escola...?
A idéia me veio rapidamente a mente.
- É o que iremos ver...
Antes mesmo de finalizar a frase eu já estava saindo em disparada me teletransportando paa a Universidade... ~
"E minhas férias estavam boas demais pra ser verdade..."

THANKS BRITTY @ OPS.

"É Fácil Seguir Em Frente....
Mas É Difícil Olhar Pra Trás..."

Spoiler:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Estatua da Liberdade   

Estatua da Liberdade
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Kalayaan - A Liberdade em Tagalo - Parte I (Crônica Oficial)
» Estatua De Save Do Castlevania Order of Ecclesia
» [FanFic]A Guerra em Marineford (versão players do fórum. )
» Passagem da Bruxa de um Olho Só
» {Fan Fic/Game} Death Note: The Revolution

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: New York :: Manhattan-
Ir para:  
Parceiros

Parceiros

Fórum grátis

Fórum grátis