InícioPortalBuscarMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Metropolitan Museum of Art

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Cassandra Lestrange
Fadas
Fadas

MensagemAssunto: Metropolitan Museum of Art   Ter 7 Fev - 23:07

Um dos maiores do mundo, tem entre as principais mostras as de Arte da África, Oceania e Américas e a coleção sobre o Egito, com mais de 36 mil objetos antigos.
Beatriz W. Miller
Demônios
Demônios

MensagemAssunto: Re: Metropolitan Museum of Art   Sab 26 Maio - 20:39

Let the only sound.

Ela caminhava a esmo pela trilha envolta de folhas pigmentadas do Central Park, sentindo ligeralmente o ar frio principiar aquela manhã escura. Seus olhos estreitaram,observando por alguns instantes, a movimentação de pessoas por um dos caminhos que levavam até The Metropolitan Museum of Art. Um suspiro escapou de seus lábios enquanto ela calculava o tempo que levaria até chegar ao enorme edifício. Dando de ombros, Beatriz rumou calmamente até o local, sem pressa.
Quando percebeu,olhava novamente para os lados e, vendo que ninguém prestava atenção em si, atravessou a avenida semimovimentada e começou a subir os degraus do grande edifício,entrando no local em seguida.
Assim que adentrou, passou a observar algumas obras próxima a um pequeno grupo de turistas,que estavam sendo orientados por um guia do Museu.
NOTES:Qualquer coisa, avisa. │TAGGED: Bret Sychak. │ WEARING: Click!

CREDITS: BABY DOLL @ ETVDF

Bret Michaels Sychak
Anjos Caidos
Anjos Caidos

MensagemAssunto: Re: Metropolitan Museum of Art   Sab 26 Maio - 21:00

Daily events.

We always thought there will be more time ... And then it ends.

Era estranho, ser levado pelas suas asas e seus pensamentos por um caminho desconhecido que você não faz idéia pra onde vai levar, minha cabeça estava mudada, não era a mesma coisa que antes, não estava ligada por completo, mas em apenas um objetivo, o qual não fazia idéia do que era...

Alguns minutos depois estava ali me deparando com um grande prédio, o "Metropolitan Museum of Art", sentia dentro do local um alma forte, feminina, demôniaca, de certa forma. Minhas asas pararam de bater e agora me levavam ao chão e continuam sem pernsar muito adentrava o local lentamente. Muitas pessoas estavam ali, não apenas a demônia que estava por perto, mas o lugar estava lotado.

Continuava andando, agora apreciava algumas obras de arte, logo a frente o quanto mais andava, mais ficava maior o poder da garota, já tinha localizado e estava em juizo perfeito, até que enfim me deparei com ela na minha frente, uma linda mulher.

- Ér.. Olá

Ficava olhando a garota dos pés a cabeça estando a mesma ainda de costas para mim.

CITADOS: BEATRIZ. VESTINDO: AQUI. TEMPLATE FEITO POR MAREE @ OPS!

Bret Michaels Sychakçççç
Fallen Angel | Wizard | Hybrid
Beatriz W. Miller
Demônios
Demônios

MensagemAssunto: Re: Metropolitan Museum of Art   Sab 26 Maio - 21:15

Let the only sound.

A morena ainda fitava o grande quadro borrado diante de si, tentando desvendar as verdadeiras inteções do artista por detrás daqueles borrões ultra coloridos quando ouviu alguém se pronunciar. E ela ficou supresa ao virar-se na direção do dono da voz, deparando-se com um rapaz alto e atraente. Pelo cheiro, um anjo caído. Um sorriso desenhou-se nos lábios da demônio enquanto ela observava as feições do desconhecido. Os cabelos claros destacavam os olhos, que por sua vez, eram expressivos,claros e intensos. Pareciam observar cada movimento que a garota fazia, como se ele estivesse a espera de que suas palavras inciassem uma conversa com ela.

-Me parece que hoje é o meu dia de sorte.-Novamente, um sorriso invadiu os lábios carnudos da morena enquanto ela aproximava-se dele, sem conseguir manter-se longe.-Quero saber como o chamam.-Beatriz sussurou, de modo que somente ele pudesse ouvir.

Bret Michaels Sychak
Anjos Caidos
Anjos Caidos

MensagemAssunto: Re: Metropolitan Museum of Art   Sab 26 Maio - 21:29

One moment.

A garota agora falava comigo, aquele rosto, aqueles lábios eram tentadores, mas não deveria ser para isso que fui levado até lá. Logo ela chegava mais perto de mim e sussurando perguntava meu nome com uma bela voz, aquilo não ouvia fazia tempo, então me colocava a dizer.

- Bret, esse é o meu nome, e o que faz aqui, um demônio igual você não deveria andar livremente assim, é perigoso andar com essa beleza pelas ruas da cidade...

Olhava fundo nos olhos dela tentando decifrar tudo sobre ela, de algum modo eu senti algo diferente, é bom conferir...
Rapidamente aproximava meus lábios perto da orelha dela falando baixinho em seu ouvido algumas palavras.

- E então, qual o seu nome ?

Não conseguia sair de perto dela, não se se era algum poder de atração de demônio, mas parecia não ser isso, não importa agora, tinha que conhecê-la.

Bret Michaels Sychakçççç
Beatriz W. Miller
Demônios
Demônios

MensagemAssunto: Re: Metropolitan Museum of Art   Sab 26 Maio - 21:41

Let the only sound.

Ela novamente sorriu, divertindo-se ao notar as verdadeiras intenções dele por detrás de suas palavras. Algo inquietou-se em seu âmago à medida que ela deixava-se perder naqueles olhos. Ignorando certas sensações que há muito não sentia, um suspiro deixou seus lábios assim que sentiu Bret aproximar-se ainda mais de si, sussurando sedutoramente em seu ouvido. Aquilo foi a gota d'água.
Importando-se muito pouco com as pessoas que estavam ali, ela envolveu suas mãos na nuca do rapaz, puxando-se para si, de modo que seus corpos roçassem levemente.

-Sou Beatriz. E não se preocupe comigo, sei me defender sozinha.-Logo seus olhos estavam fixos no rosto dele,e ela sorriu debochada, depositando um beijo próximo a boca dele. Sentia que precisava fazer aquilo, senti-lo mais próximo.

Bret Michaels Sychak
Anjos Caidos
Anjos Caidos

MensagemAssunto: Re: Metropolitan Museum of Art   Sab 26 Maio - 21:54

]

Love, is it possible?

Ela acabara de segurar meu pescoço e me beijar, ainda sim não sendo na boca, minhas intenções inicialmente nunca foram essas, mas agora, sim, agora eu precisava, ela mexeu comigo como ninguém nunca fez, será possível eu, apaixonado a primeira vista por ela? sim, aquilo era real. Meus braços não aguentaram entrelaçando os mesmos nas costas da garota e lhe dando um breve selinho.

- Ainda bem que sabe, mas agora, eu quero te proteger também.

Meus olhos se dirigiam diretamente aos dela, eu mergulhava no olhar da linda mulher como nunca antes tinha acontecido. Os lábios dela de alguma forma me levavam aos sonhos, a pele dela, ela me levava ao paraiso novamente... Até que então sussurava novamente.

- Não ligue para as pessoas, elas não estam nos vendo, usei minha magia pra ficarmos invisiveis pra eles.

Agora eu sorria e já sentia a respiração dela ao juntar mais nossos corpos, novamente nossos corpos praticamente unidos, eu precisava dela comigo.

Bret Michaels Sychakçççç
Beatriz W. Miller
Demônios
Demônios

MensagemAssunto: Re: Metropolitan Museum of Art   Dom 27 Maio - 18:32

Let the only sound.

Ela deixou ser beijada por ele,gostando de sentir os lábios convidativos do rapaz contra os seus. Entretanto, o contato durou pouco. Bret conformou-se em passar seus braços em torno da cintura da garota, como se quisesse permanecer com ela ali,próxima o bastante para que ela não conseguisse escapar.

-Me proteger.-Ela sussurou,um pouco hesitante. Não era natural que a protegessem, então, porque logo o Anjo estava propondo uma salvaguarda para ela? Algo lhe dizia que a resposta já estava em suas mãos a muito tempo. -O quanto estaria disposto para isso?
Beatriz voltou seus olhos para a face do loiro,procurando quaisquer sinais de que ele apenas estaria interessado nela por conta de sua beleza. O que encontrou, entretanto, foi algo maior, diferente de tudo o que havia conhecido.

Ele logo comentou que ambos estavam encobertos por seu poder aos olhares dos outros e até sorriu, mas ela não conseguiu registrar suas palavras. Principalmente porque havia descoberto que o sentimento que Brent possuia era recíproco. Ela havia se apaixonado por um Anjo Caído.
(...)
Era um sentimento que considerava a muito tempo perdido. Ela tornou a abraça-lo, adorando sentir o corpo dele contra o seu, causando-lhe agradáveis arrepios.
-Não ligo para os outros. Apenas sei que preciso de você comigo. E esse sentimento está se torna desesperador todas as vezes que o imagino longe de mim. O que está fazendo comigo?

Bret Michaels Sychak
Anjos Caidos
Anjos Caidos

MensagemAssunto: Re: Metropolitan Museum of Art   Dom 27 Maio - 19:31

...Yes, it is possible.

Ao sentir ser tocado por ela, meu corpo esquentou como nunca, meus sentimentos apenas se elevaram a cada segundo que me via naquela situação, sua voz penetrava meu subconsciente que entrava em colápso. Eu precisava dela.

- Você já deve ter lido meus pensamentos, mas estou pronto para responder. Irei te proteger sempre... Eu te amo.

A paixão era algo que não sentia a milhões de anos, para ser exato, nunca tinha sentido algo como aquilo. Em um breve segundo fiz uma simples magia que fez com que ela visse um longo campo de grama baixa ao nascer do sol no lugar daquele antigo museu, se eu posso chamar de antigo, sou bem mais velho. De acordo com a ultima pergunta dela, era o momento de dizer o que estava fazendo.

- Quer saber o que estou fazendo? nada, o máximo que fiz foi deixar as pessoas não nos ver e fazer você imaginar isso. Não sei o que está sentindo, não quero ler seus pensamentos, mas quero que saiba que pelos meus encinamentos, isso é o que chamamos de... amor.

Um sorriso nascia de meus lábios que seguiam de encontro aos dela em leves movimentos, meu solhos estavam fixos ao rosto dela, não importa a realidade, eu amo ela e preciso dela. Novamente encontrava os lábios carnudos e quentes dela, logo entrava em um longo beijo.

Bret Michaels Sychakçççç
Beatriz W. Miller
Demônios
Demônios

MensagemAssunto: Re: Metropolitan Museum of Art   Seg 28 Maio - 20:41

Let the only sound.

Naquele momento, ela sentia-se completa,e nada poderia interromper um momento tão perfeito como o que estava vivenciando com ele. Afim de apreciar aquele instante, ela levou uma de suas mãos até os cabelos dele,acariciando-o. Pela primeira vez em anos, ela sentia-se bem, tanto de mente, quanto de espírito. Mesmo sabendo que a tranquilidade presente ali sumisse no instante que em seu corpo se distanciasse dele, alertando-a para o mundo que estava fora daquela bolha que Bret havia criado.

-Eu também amo você.-Ela disse, convicta. Um lindo sorriso formou-se em sua face,que rapidamente se desfez tão logo que seus olhos estavam ocupados, vagando pela ilusão que Bret havia criado. Bea ficou deslumbrada, nunca em sua existância havia visto um lugar tão em paz quanto aquele. Assim que a paisagem dissipou-se, Beatriz piscou os olhos, focando-se no loiro. Novamente ela sorriu,sentindo uma onda de eletricidade passar pelo seu corpo à medida que retribuia calidamente aos beijos do rapaz. Quando o fôlego fez questão de cessar aquele ato, a demônia passou a mordiscar o pescoço do anjo, deixando marcas ali. Ele deveria ter noção de que, agora, pertencia somente a ela.

Bret Michaels Sychak
Anjos Caidos
Anjos Caidos

MensagemAssunto: Re: Metropolitan Museum of Art   Ter 29 Maio - 13:00

The greatest love.

Aguentei por milhões de anos, nunca tinha sentido algo parecido, ela era o que faltava para mim, via nela tudo que eu precisava, eu com certeza a amava...Aquele lugar já não era muito bom, minha magia estava diminuindo e muita gente já nos via, não me sentia avontade naquele local. Eu sentia seu corpo junto ao meu, seus lábios junto a mim, era a melhor de todas as sensações...

- Desculpa ler sua mente, mas sim, eu sei, sou apenas seu.

Eu levantava o rosto da garota e via aquela linda face, seus lábios me enfeitiçavam. Logo voltei a beijá-la com minhas mãos a trazendo para mais perto, os beijos eram interligador com breves sorrisos e mordiscadas nos lábios. Sentir o compro dela é o que eu sonhava. Longos pensamentos vinham em minha cabeça, queria sair daquele local e ir para um lugar mais privado, onde ninguém nos visse...

- Meu amor, quer ir para um lugar mais calmo e onde podemos ficar sozinhos?

Ficava olhando o lindo rosto da garota, se eu não fosse o que sou, nunca desconfiaria que ela podia ser um demônio. Eu mergulhava em seus olhos como nunca antes tinha acontecido, prometi e vou cumprir, irei protegê-la para sempre.

Bret Michaels Sychakçççç
Beatriz W. Miller
Demônios
Demônios

MensagemAssunto: Re: Metropolitan Museum of Art   Qua 30 Maio - 18:23

Let the only sound.

Ela cessou com os beijos, satisfeita ao ouvi-lo dizer que a pertencia. Notou que a magia envolta deles estava enfraquecendo,fazendo com que alguns civis próximos ao casal comentassem sobre a atitude dos mesmos.

Beatriz separou-se de Bret, desfazendo o abraço que ele lhe dava antes. Percebendo que ele estava desconfortável diante daquela situação, ela virou-se para os curiosos e tratou de rumar calmamente até a saída do local, puxando o loiro consigo.

Quando já estavam na parte externa do Museu, a demônio observou calmamente o intenso movimentos de carros e transeuntes na avenida. Ela novamente sorriu, gostando de sentir a agitaçăo daquela parte da cidade.
A morena voltou-se para o anjo caído,estreitando os olhos por conta do clima ameno que fazia ali.
-E então? Para onde pretende me levar?

Bret Michaels Sychak
Anjos Caidos
Anjos Caidos

MensagemAssunto: Re: Metropolitan Museum of Art   Qua 30 Maio - 19:35

One perhaps could be nice.

Tinha sido arrancado do local logo após minha fala, ela sim era uma garota de atitude, estava olhando para mim se impondo, como eu adorava aquilo nela, e logo me via sem saídas, tinha que escolher um local... Um parque? não, muita gente, já sei, minha mansão, mas não deve ser fácil ela aceitar ir pra casa de quem acabou de conhecer, só que não custa nada...

- É...Que tal minha mansão ? lá poderemos ficar sozinhos.

Segurava na mão dela a olhando profundamente em seus olhos esperando ver algum sentimento dela, seria ótimo poder sentir isso novamente.

- Mas se não quiser, pode ser outro lugar...

Dizia isso meio inseguro da resposta dela, não podia ficar sem ela por muito tempo, talvez ela pudesse morar comigo agora...

Bret Michaels Sychakçççç
Beatriz W. Miller
Demônios
Demônios

MensagemAssunto: Re: Metropolitan Museum of Art   Qui 31 Maio - 21:19

Let the only sound.

Beatriz ainda olhava para Bret quando sentiu sua mão ser tocada pelo rapaz. Novamente sentiu uma onda de energia passar pelo seu corpo naquele simples toque.

Ela ouvia-o calmamente, perdendo-se ao observar o movimentos dos veículos, como um velho passatempo. E assim que ele terminou de se pronunciar, a dêmonio piscou seus olhos. Uma, duas, três vezes, mal acreditando no que ele havia dito. Aquele sentimento poderia ser tão poderoso assim a ponto das partes envolvidas não conseguirem viver mais longe uma da outra? Na teoria, era isso mesmo o tal 'Amor' funcionava. E agora Beatriz, diante daquelas palavras, pôde perceber coisas que antes nem sequer passavam pela sua cabeça.

Ela afagou a mão dele e suspirou, sentindo um tanto descofortável. Não por ele e tampouco pelo pedido, mas..após ler furtivamente a mente do loiro,ela mordeu levemente o lábio inferior, decidindo se deveria ou não aceitar aquele pedido.
-Eu...Por mais que eu queira ir com você, ficar mais perto de você,não sei se devo e..-E ali, ela deixou a frase suspensa no ar, fixando seu olhar no loiro,inquieta.

Bret Michaels Sychak
Anjos Caidos
Anjos Caidos

MensagemAssunto: Re: Metropolitan Museum of Art   Sex 1 Jun - 16:09

Bret Michaels Sychak escreveu:

You that know.

Após uma curta pausa de pensamentos e de movimentos, me via agora a observar seus lábios quando dizia, ela estava correta, acabamos de nos conhecer, acho que fui muito rápido nas ações, fazer o que, me apaixonei.

- Entendo, eu fui rápido com isso...

Sentia agora seus olhos ligados ao meu, tentava entrar na mente da garota, mas de algum modo eu não conseguia, aparentemente não queria fazer algo assim, não é bom ficar fazendo isso com ela. Em um piscar de olhos via tudo embaçado e apenas ela na minha frente, era estranho aquilo, rapidamente pisquei e tudo voltou ao normal, o que deveria ser aquilo?...

- Então, o que quer fazer?

Eu dava um breve sorriso olhando o rosto da garota em quanto falava minha pergunta. Eu posso ter acabado com tudo em simples atos errados, não queria isso...

Bret Michaels Sychakçççç
Beatriz W. Miller
Demônios
Demônios

MensagemAssunto: Re: Metropolitan Museum of Art   Sab 2 Jun - 22:38

Let the only sound.

Assentiu calmamente às primeiras palavras dele, ficando em silêncio para cogitar um local onde poderia ficar com ele, sem grandes interrupções.Imediatamente se pôs a considerarem diversos lugares até que algo veio-lhe a mente. Sem quebrar o contato visual com o loiro, fez menção de pronunciar o lugar escolhido, entretanto, atentou para uma expressão que Bret, até aquele momento,não manifestara. Ele piscou algumas vezes,parecendo atordoado, o que deixou-a ainda mais inquieta. Não era nada agradável vê-lo daquele modo, aparentemente vulnerável.

-Você está bem?-Ela murmurou, perdendo-se nos olhos do anjo caído por instante. Poderia ficar olhando para a face dele por um longo tempo sem se cansar, porém,lembrou-se de que ele esperava uma reposta à pergunta que havia feito anteriormente. Ela assim o fez, voltando a olhar para a avenida.-Eu estava pensando no Jardim Botânico do Brooklyn. O que acha?

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Metropolitan Museum of Art   

Metropolitan Museum of Art
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: New York :: Manhattan-
Ir para:  
Parceiros

Parceiros

Fórum grátis