InícioPortalBuscarMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Central Park

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Scarlett Greene
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Central Park   Seg 6 Fev - 19:50

Relembrando a primeira mensagem :

O Central Park é um grande parque dentro de Nova Iorque, no estado de mesmo nome.
Possui uma área de 3,4 km², e está localizado no distrito de Manhattan. O parque, que existe há 150 anos, é considerado, por muitos nova-iorquinos, um oásis dentro da grande floresta de arranha-céus existente na região. É um lugar onde as pessoas podem diminuir o ritmo frenético de Nova Iorque, as pessoas podem sentar em um banco e ler o jornal, conversar com os amigos, jogar, andar de bicicleta ou brincar com as crianças.
Embora o parque pareça natural, ele é, na verdade, ajardinado quase inteiramente e contém diversos lagos artificiais, trilhas para caminhadas, duas pistas de patinagem no gelo, um zoológico e campos diversos.

http://battlesecret.forumeiro.net

AutorMensagem
Seth Demonfluffy
Demônios
Demônios

MensagemAssunto: Re: Central Park   Sab 26 Maio - 13:21

Após algum tempo sentado uma garota sentou ao meu lado, perceptivelmente não era mortal, ela não percebeu a minha presença então continuei sentado sem falar nada, nisso eu senti outra aura se aproximando, era um Anjo Caido em forma de mulher(Dafuq!) ela se aproximou e falou com nós como se fossemos uma dupla, a criatura que estava ao meu lado ( que logo percebi ser uma fada) se adiantou a negar e eu olhei para as duas com um olhar meio vago.

- O que fazem nesta cidade minhas queridas imortais - Nisso abri um sorriso sadico - vocês tem que tomar cuidado, existem alguns demônios bem malvados por aqui.

Continuei sentado olhando para as duas a espera da reação, havia sido uma sorte encontrar aquelas duas, teria diversão pelo menor pra um dia.

É esse o mundo que dizem ter sido criado por um Deus? Não, deve ter sido por um demônio
---------------------------
O amor não é um deus,nem um mortal,e sim um grande demônio
Margot Waldrich
Anjos Caidos
Anjos Caidos

MensagemAssunto: Re: Central Park   Sab 26 Maio - 16:15

You poor sweet innocent thing, Dry your eyes and testify, You know you live to break me, Don't deny, sweet sacrifice, One day I'm gonna forget your name, And one sweet day, you're gonna drown in my lost pain.

Fear is only in our minds

A fada logo entrou em negação, de fato só havia feito aquela pergunta para provoca-los, mas assim que ouvi a garota me chamar de Srta. torci o nariz, mesmo sendo uma forma respeitosa, termos como esse me incomodavam, soavam formais demais, formalidades me desagradavam.

- Pode me chamar de Margot... Penso que Srta. não seja um termo que me caiba.

O Demônio logo laçou seu comentário, agindo como se fossemos ovelhas indefesas e ingenuas, o fato de ele me subestimar não me incomodava, porem o seu tom arrogante, me fazia querer arrancar sua língua fora, talvez sem ela ele até pudesse parecer mais charmoso do que era de fato, logo tornei meu olhar afiado e respondi da forma mais graciosa possível.

- O mesmo vale para você, há seres bem piores que demônios, capazes de tudo pelo mero capricho de seus prazeres, mas o meu segredo é que eu não costumo teme-los e sim mata-los, se é que você me entende!

Sempre adorei jogos, agora não seria diferente, tudo sempre me parecia um jogo novo pronto a ser explorado, fazia tempo que não interagia com jogadores novos, seria um tanto quanto interessante o destino dessa conversa.

Tag: Seth Demonfluffy, Lexi Rozen Post: 002 Note: Só nas respostas afiadas.
template made by Lexie by Ops! and Aglomerado||
background by Joe Hahn

Margot Waldrich ❂ Anjo Caido ❂ The Black bitch
Lexi Rozen
Fadas
Fadas

MensagemAssunto: Re: Central Park   Sab 26 Maio - 18:18

In My Field of Paper Flowers!

And candy clouds of lullaby
I lie inside myself for hours
And watch my purple sky fly over me

Ergui os olhos e fitei o demônio ao ouvir seu tom arrogante, estava explicado o porquê da maioria das outras de minha espécie odiarem aquelas criaturas, mas eu não era de deixar me intimidar principalmente por um indivíduo do sexo masculino. Levantei ajeitando meu vestido.

- Ah, imagino que não esteja se referindo a si mesmo, caro demônio.

Falei enquanto erguia uma das sobrancelhas, depois a mulher cuja espécie demorei mais pra identificar falou comigo, não gostou da forma de tratamento com a qual me referi á ela.

- Certo Margot, também considero o termo muito formal, mas achei que deveria ser mais respeitosa por ainda não a conhecer. Pode me chamar de Lexi.

Disse, embora tivesse um pé atrás com seres de outras espécies até que gostei de Margot, talvez pela forma como ela havia falado com aquele cara colocando-o em seu devido lugar. Quem era ele afinal de contas para achar que poderia subestimar nós duas?

Lexi Rozen/Fada

"In my field of paper flowers
And watch my purple sky fly over me"

(Evanescence - Imaginary)
Bret Michaels Sychak
Anjos Caidos
Anjos Caidos

MensagemAssunto: Re: Central Park   Sab 26 Maio - 18:49

Falling into temptation.

We always thought there will be more time ... And then it ends.

O dia era como sempre, um lixo, sempre humanos, as criaturas sobrenaturais que conheci, a maioria está vagando por outros locais, menos eu, eu escolhi ficar, aliás me transformei em um Anjo Caído contra minha vontade, eu tinha que arranjar um modo de viver com isso nas minhas costas, a traição da um amigo, a morte vivendo comgio todos os dias...

Agora eu podia sentir, existiam outros seres ali, inclusive Margot, a anja caída de que eu ouvi tanto dizer, pelos meus instintos, ali também existia um demônio, alma obscura como aquela é dificil encontrar, se eu posso chamar aquilo de alma... Mas ainda tinha uma, aparentemente uma alma boa, mas como na maioria dos seres sobrenaturais, no fundo a obscuridade está reinando, uma fada com certeza, minha chance era aquela, o tédio tinha que ir embora, um pouco de tensão era o que eu precisava.

Em alguns segundo aparecia pousando com minhas gigantes asas negras ao lado dos três seres, todos me olhavam com um interesse, era normal, como eu poderia na luz do dia voar entre tantos seres humanos? Fácil, minha magia ajuda muito. Logo ficava olhando os três e me punha a dizer.

- Olá Demônio Seth, olá Fada Lexi e olá Margot, líder de uma legião de Anjos Caídos, assim como eu.

Ficava trocando olhares com todos daquele local, parecia uma cena de filme, mas era normal, pelo menos para mim. A vida e a morte vivia com isso, se algo acontecer, não será apenas comigo.

CITADOS: SETH, MARGOT E LEXI. VESTINDO: AQUI. TEMPLATE FEITO POR MAREE @ OPS!

Bret Michaels Sychakçççç
Fallen Angel | Wizard | Hybrid
Seth Demonfluffy
Demônios
Demônios

MensagemAssunto: Re: Central Park   Sab 26 Maio - 19:41

Após algumas respostas a minha arrogancia, consegui o efeito desejado, se lembrariam de mim, não importa o que acontecesse, eu não tinha nem medo, nem raiva, e nem alegria de encontra-los ali, era apenas alguma coisa para me divertir, senti outra aura se aproximando e pude ver um anjo caido pousando entre nós, não era usual encontrar dois deles juntos.

-Olá meus caros, são lideres de Legiões então que estão em minha frente? muito interessante, mas creio que não existam tanto de vocês para terem um poder realmente amedrontador, ou será que estou errado?

Nisso comecei a me alongar para estalar as minhas costas, relaxando um pouco lembrando do passado.

-Há alguns anos, conheci o primeiro de sua especie, era um pessoa orgulhosa e pode se disser que nos demonios demos um empurrãozinho para que ele sobrevivesse, tudo que subverte a moral corrente é bom para nós, então "de nada"

É esse o mundo que dizem ter sido criado por um Deus? Não, deve ter sido por um demônio
Bret Michaels Sychak
Anjos Caidos
Anjos Caidos

MensagemAssunto: Re: Central Park   Sab 26 Maio - 20:15

Coming out of corners.

We always thought there will be more time ... And then it ends.

A arrogancia daquele "homem" me dava nos nervos mesmo sendo um anjo caído eu queria o bem, mas ainda o mal me perseguia, tinha que conviver com isso.

- Meu caro demônio, não preciso e não quero amedrontar ninguém, sou um anjo caído de bom coração, pelo menos na teoria, não caí por escolha minha, e sim por traição, quero apenas viver, mas saiba que não costumo perdoar ofensas.

Meus olhos logo após isso estavam voltados ao demônio e em seguida nas duas garotas, dava um breve suspiro e fechava os olhos, levantava o rosto "vendo" tudo lá em cima, e me lembrava de algo, não sei o qe era, mas me lembrava algo bom.

- Desculpe pessoal, mas tenho que partir, espero que voltemos a nos encontrar, foi um prazer conhecer vocês. Até mais.

Abria as asas e me punha a voar para outro lugar que era levado sem saber de nada.

CITADOS: SETH, MARGOT E LEXI. VESTINDO: AQUI. TEMPLATE FEITO POR MAREE @ OPS!

Bret Michaels Sychakçççç
Fallen Angel | Wizard | Hybrid
Mia Rinaldi
Humanos
Humanos

MensagemAssunto: Re: Central Park   Dom 27 Maio - 3:32

Decidi começar o dia correndo pelo parque. O lugar estava movimentado e o Sol estava maravilhoso, algo me dizia que hoje seria um ótimo dia.
Liguei meu iPod e aumentei o volume, amarrei meus cabelos em um rabo de cavalo e comecei a correr pelo local. Senti a leve brisa tocar meu rosto enquanto acelerava o ritmo de um modo que não iria me cansar tanto.

Após uma hora exata de corrida, decidi descansar e observar as pessoas ali presentes. Respirava ofegante, porém a adrenalina em meu sangue ainda pulsava para fazer algo a mais. Sentia-me perfeitamente bem. Fechei os olhos e estiquei meu pescoço para trás enquanto cantava o refrão da música que tocava.

Mia Rinaldi | 17 anos | Humana | Na casa da irmã do Raiser
Margot Waldrich
Anjos Caidos
Anjos Caidos

MensagemAssunto: Re: Central Park   Seg 28 Maio - 9:32

So whatcha gonna do about it, Definitely kissing a stranger, Then leave his ass later, you know, Can't help that I'm attracted to danger, You can't be my savior, uh oh, I'm getting sucked into the night, I'm out ahead and losing control.

Are u fucking kidding me?

A conversa fluiu bem até o ponto que Bret chegou, logo que ele se aproximou meu semblante se transformou em um carranca, exibido, logo chegou com grandes asas negras abertas, qual era o problema dele? o quilo do pó de anjo valia uma nota, e lá estava ele se expondo, desnecessário.... mas bastou ele abrir a boca e retorci meu rosto novamente, O que !? ele entregou nossa posição !! ele era idiota? se ele gostava de andar com uma placa de status, problema dele, porem era crucial manter o anonimato se quisesse surpreender o inimigo.

- Muito Obrigado Bret, por que não deixou uma digital e um pouco do meu sangue para futuros rituais? exibicionista ridículo! - disse irritada massageando as têmporas.

Aquele cara me irritava, me tirava do serio ele e seu discurso sou um "anjo caido do bem", eu odiava tudo nele, sentia desprezo por cada gota do sangue daquele mestiço, um dos motivos de eu ser lider era justamente porque tinha um pensamento bem diferente do dele, anjos caídos não tinham de ser bons, não devíamos agir como projetos de anjos bondosos na terra, ele era um desperdício, Seth logo se dispôs a mais um comentário acido, mas eu estava tão irritada com Bret que me limitei a olhar para ele de forma debochada.

- Se serve de consolo, eu sei muito bem que você também é um líder, gosto de saber onde piso, e ao contrario daquele outro - disse apontando para Bret enquanto o mesmo ia embora- eu não possuo um pingo de bondade, e sinceramente, não lhe interessa nossa quantidade.

Serio eu duvidava muito que Seth também não soubesse que eramos lideres, muito antes de Bret mencionar, alguns segundos após a ida de Bret, meu semblante voltou ao modo neutro, se quer exibia qualquer emoção.

Tag: Seth Demonfluffy, Lexi Rozen, Bret Michaels Sychak Post: 003 Note: Só nas respostas afiadas.
template made by Lexie by Ops! and Aglomerado||
background by Joe Hahn

Margot Waldrich ❂ Anjo Caido ❂ The Black bitch
Lexi Rozen
Fadas
Fadas

MensagemAssunto: Re: Central Park   Sex 1 Jun - 20:40

In my Fiel of Paper Flowers!

Bret apareceu e eu simplesmente fui com a cara dele talvez pelo fato dele ter se mostrado alguém bom apesar de ser o tanto exibicionista. Olhei ao redor e notei uma humana correndo pelo Parque e por sorte ela não reparou em Bret já que estava distraída ouvindo música com seu Ipod. Quando ela parou para descansar um pouco foi que nos notou, mas o anjo caído já havia ido embora.

- Eu adoraria ficar e continuar a conversa, mas acho melhor ir também porque os humanos já estão começando a chegar e logo irão notar que há algo de errado. Não que isso pareça importar para o demônio. Até mais ver.

Falei me afastando do grupo enquanto colocava meu livro na bolsa parando um pouco mais perto de Mia.

tagged: derp and derpina
wearing: [url=]this[/url]
lyrics: sweet dreams - emily browning
thanks, baby doll @etvdf!

Lexi Rozen/Fada

"In my field of paper flowers
And watch my purple sky fly over me"

(Evanescence - Imaginary)
Seth Demonfluffy
Demônios
Demônios

MensagemAssunto: Re: Central Park   Seg 11 Jun - 9:09

O anjo caído deu uma resposta já esperada e eu não esbocei nenhuma reação como era de costume, apensa o observei falar e depois ir embora sem explicar o motivo, aqueles anjos eram muito incertos, a "anja" logo se demonstrou com raiva do outro por ter falado quem eles eram, e eu meio que concordei com ela, apesar de que ele não tinha me dado nenhuma informação nova , assim que ele caiu fora ela continuou a falar de como não tinha um pingo de bondade, e eu sorri.

-Então você faz o meu estilo -falei apenas, e continuei fitando o seu rosto ainda sentado.

Nisso a fada se despediu e se distanciou de nós, não entendia aquela preocupação com os humanos, eles são criaturas obstinadas com os seus afazeres que nunca notariam a gente, ao menos que algum de nós fizesse algo muito estupido...

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Central Park   

Central Park
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Central Park
» Caos no Central Park!
» Central Park