InícioPortalBuscarMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Central Park

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Scarlett Greene
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Central Park   Seg 6 Fev - 19:50

O Central Park é um grande parque dentro de Nova Iorque, no estado de mesmo nome.
Possui uma área de 3,4 km², e está localizado no distrito de Manhattan. O parque, que existe há 150 anos, é considerado, por muitos nova-iorquinos, um oásis dentro da grande floresta de arranha-céus existente na região. É um lugar onde as pessoas podem diminuir o ritmo frenético de Nova Iorque, as pessoas podem sentar em um banco e ler o jornal, conversar com os amigos, jogar, andar de bicicleta ou brincar com as crianças.
Embora o parque pareça natural, ele é, na verdade, ajardinado quase inteiramente e contém diversos lagos artificiais, trilhas para caminhadas, duas pistas de patinagem no gelo, um zoológico e campos diversos.

http://battlesecret.forumeiro.net
Anna Zimmermann
Vampiros
Vampiros

MensagemAssunto: Re: Central Park   Sex 13 Abr - 19:27

Eram aproximadamente oito horas da noite quando cheguei ao Central Park. O parque ainda estava razoavelmente cheio, repleto de casais apaixonados sentados na grama, bancos, trocando carícias. Aquilo fez meu coração se apertar. Já não era fácil o bastante aturar Raiser falando sobre sua namorada, a híbrida e agora, havia casais por todos os lados.
Afastei todos aqueles pensamentos desagradáveis e me sentei num banco de frente ao lago. O vento frio fazia meus cabelos balançarem, e aquela
sensação de liberdade era maravilhosa.
Tinha acabado de me alimentar, então o cheiro dos humanos não era um problema para mim. Fechei meus olhos e aproveitei aquela liberdade temporária,
porque eu sentia que em breve, alguém chegaria.

Anna Zimmermann - Vampira - Sexy - Adm - Solteira -
http://mon-sourire-parfait.tumblr.com
Rafael Alves
Demônios
Demônios

MensagemAssunto: Re: Central Park   Seg 16 Abr - 11:52

ru estava na estatua da liberdade quando eu vejo o central park com todas aquelas pessoas Twisted Evil eu voei para tras e fiquei do lado de um casal de velhos fazendo eles levarem um grande susto que eles sairam correndo depois entei no banco que eles estava.
Lorena Jenkins Stark
Demônios
Demônios

MensagemAssunto: Re: Central Park   Qui 3 Maio - 13:24

Chego no local, e percebo como ali estava cheio. Seria um ótimo dia para aterrorizar as pessoas. Mas depois.
Me sentei num banco, e uma criança pequena se aproximou de mim, com os olhos azuis me fitando, fiz um simples barulho de susto e ele saiu correndo chorando. Realmente, assustar crianças era absurdamente entediante.
Fui até um homem que vendia sorvete e peguei um picolé de chocolate, antes que ele falasse algo, levantei a sobrancelha, e o mesmo se calou. Voltei ao banco e fiquei tomando sorvete, pensando em quem seria minha vítima do dia.

{Do not be afraid, do not look back.}

Irmã Gêmea de Victoria Jenkins Stark | Dêmonia | Familia Jenkins | Cuidado.
Free-Hugs-For-U (Tumblr)
http://free-hugs-for-u.tumblr.com
Elizabeth S. Stewarts
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Central Park   Qui 3 Maio - 13:40

Welcome...Home?
Chegada a New York,post de número #001,Sozinha,,Curiosa
O
dia estava claro,as pessoas conversaram divertidamente no parque e aquilo agradava Elizabeth,os humanos eram realmente criaturas interessantes totalmente diferente do que os seus irmãos falavam a frágil garota caminhava lentamente entre as pessoas,seus passos eram calmos e seu olhar percorria todo o local observando as pessoas que haviam ali:casais,crianças,idosos...todos misturados em um só local.Um largo sorriso se abria em seus lábios enquanto a mesma olhava os passarinhos que voavam por ali e a delicada dança que os grandes galhos das árvores faziam,realmente interessante.Sua vida sempre fora tranquila demais,não que ela reclamasse de sua vida...na verdade Elizabeth amava o céu e todos que la habitavam mais sempre sentirá que faltava algo,que sua vida não estava completa...e agora ela estava ali,tão deslumbrante entre os humanos e atraindo tantos olhares que a faziam ficar cada vez mais empolgada com a nova rotina que iria ter.Passava as mãos levemente entre os cabelos jogando sua franja para o lado deixando sua aparência angelical ainda mais atraente,era quase que impossível não olhar para ela e aquilo a divertia,mais não de maneira maldosa...tudo era muito novo para ela e a mesma não conseguia parar de sorrir.Entre um rodopio e outro que Elizabeth dava acaba se atrapalhando e batendo de ombro em outra mulher que havia ali,e com a voz doce fala baixinho:
- Mim desculpe.
Seu olhar estava fixos no da mulher e por um momento o corpo de Elizabeth si arrupia,ela tinha feições fortes....era incrivelmente bonita mais,era assustadora por um lado.Elizabeth dá alguns passos para traz mais seu olhar continua na garota,era um demônio não tinha duvidas.

Notes: By Loony para GL

And I'd give up forever to touch you
'Cause I know that you feel me somehow
You're the closest to heaven that I'll ever be...

{Elizabeth Swatt Stewarts}
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Central Park   Qui 3 Maio - 13:58

*Após eu ver que o tempo estava otimo claro e bem divertido decido-me ir ao famoso Central Park chegando lá compro um sorvete e começo a andar tranguilamente pelo pargue sorrindo para alguns conheçidos.Logo decido me sentar em algum banco quando de repente vejo minha prima demonia perto de uma linda garota acabo de chupar meu sorvete e vou correndo até elas com medo do que minha prima estava pensando em fazer,chegando perto delas paro em frente elas e digo -Prima ? Tudo bem Aqui ? olho para ela serio e em seguida sorrio torto para a bela garota...*

Vestindo:

Spoiler:

Lorena Jenkins Stark
Demônios
Demônios

MensagemAssunto: Re: Central Park   Qui 3 Maio - 14:05

Reviro os olhos para ela e quando vou responder, vejo meu primo chegando ali, dou um sorriso frio e digo:
-Olá, primo. - Em seguida olho para a garota. Ela tinha um rosto doce, incrivelmente bonita e parecia ser bondosa. Uma anja qualquer, provavelmente. Sorri maléficamente para a garota e voltei-me ao meu primo: - Como vai?

Free-Hugs-For-U (Tumblr)
Elizabeth S. Stewarts
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Central Park   Qui 3 Maio - 14:21

Welcome...Home?
N
ão tinha o que falar e muito menos o que fazer,Elizabeth apenas encarava as duas pessoas que estavam ali...sim duas,um rapaz havia chegado logo após o incidente e pelo que a garota havia notado e da forma como se tratavam pareciam ser parentes.Elizabeth os olhava com um pouco de admiração,pareciam estar tão acostumados com aquele local enquanto ela nem ao menos sabia o que falar ou fazer,piscava um pouco os olhos e si virava calmamente se afastando alguns passos dos dois e si sentando em um banco qualquer que havia ali não havia motivos para ficar ali com eles já que havia sido totalmente ignorada por eles.Ajeitava suas pernas calmamente as posicionando educadamente uma do lado da outra fazendo com que os joelhos ficassem juntos e as mãos sobre os mesmos passando de leve sobre seus jeans.Seu olhar continuava vidrado na imagem das duas pessoas que acabara de ter um breve contato,ela os observava sem maldade alguma no olhar,apenas com um ar curioso...queria saber cada vez mais como era a vida na Terra sem perder nenhum detalhe,de vez enquanto seu olhar mudava de direção e observava as crianças correrem mais não demorava muito para voltar a olhar os dois.Tudo que Elizabeth menos queria era atrair problemas e foi uma das recomendações que receberá antes de vir a Terra,mais seu jeito inocente e meio bobo as vezes não a deixavam disfarçar a tamanha satisfação de observar todos ali, inclusive a garota e o rapaz.

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Central Park   Qui 3 Maio - 14:31

*Respondo minha prima enquanto a garota se sentava em um banco proximo -O que você fez com ela Lore ? aguardo sua resposta enquanto fico fitando a garota que olhava tudo com um olhar um tanto quanto curioso...*
Lorena Jenkins Stark
Demônios
Demônios

MensagemAssunto: Re: Central Park   Qui 3 Maio - 14:37

Dou uma risada inocente, dizendo:
- Eu? Não fiz nada! - O que realmente era verdade. Enquanto isso vejo um casal de jovens passar por ali e dou um sorriso malicioso, pensando do que eu poderia mata-los. Matar, realmente um hobbie que eu gostava. Logo olho novamente para meu primo.

Free-Hugs-For-U (Tumblr)
Elizabeth S. Stewarts
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Central Park   Qui 3 Maio - 14:59

Welcome...Home?
A
s pessoas aos poucos estavam indo embora e o parque ficava cada vez mais vazio,Elizabeth sorria meio de canto tendo uma ideia e si virou deitando sobre o banco que estava sentada e esticando suas pernas fechando os olhos por alguns instantes e logo os abrindo e se deparando com uma imagem deslumbrante do céu,deu um largo sorriso deixando seus belos dentes brancos amostra e esticou o braço apontando para algumas nuvens enquanto sussurrava baixinho para si mesma:
-Aquela parece com um anjo... - sorria novamente - E aquela com o grande templo do céu...
Elizabeth não tinha noção do quão boba estava e apenas continuava com o seu momento infantil atraindo olhares das poucas pessoas que a olhavam indignadas e com pena da pobre garota achando que ela era algum tipo de louca,como estavam enganados...e mal sabiam eles que de todos ali ela era a mais sã.

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Central Park   Qui 3 Maio - 15:10

*Olho para minha prima espantado e depois vejo o que a garota estava fazendo então me aproximo dela acachando perto da mesma e digo querendo ser educado -Desculpa moça minha prima fez algo com você ? Está tudo bem ? fico a fitando-a...*
Lorena Jenkins Stark
Demônios
Demônios

MensagemAssunto: Re: Central Park   Qui 3 Maio - 15:21

Johnny foi até a garota, e revirei os olhos, segurando o riso. Ele não acreditava em mim mesmo, e provavelmente nunca acreditaria.
Enquanto os dois conversam, me levanto lentamente, e vou até uma padaria próxima dali. Compro uma coca, e em seguida volto, vendo que agora uma garota estava sentada ali:
-. - Digo, fazendo um gesto para ela sair dali. E foi o que fizera. Logo me sento novamente e fico observando os poucos humanos que estavam agora ali.
Ali começa a ventar levemente.

Free-Hugs-For-U (Tumblr)
Elizabeth S. Stewarts
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Central Park   Qui 3 Maio - 15:33

Welcome...Home?
A
garota continuava contemplando as nuvens com um belo sorriso nós lábios quando escuta a voz de alguém ao seu lado,Elizabeth virava o rosto delicadamente e dava um sorriso meigo ao olhar para o rapaz que a poucos instantes estava a observar e falava com a voz calma respondendo a sua pergunta:
-Não,ela não fez nada! - nesse instante Elizabeth voltava seu olhar para a garota que estava sentada não muito longe de sua localidade e depois voltava a olhar o rapaz - Tudo perfeitamente bem,obrigada.
Elizabeth dava um impulso suave apoiando as mãos no banco e si sentava permanecendo com a postura firme,apoiava as mãos delicadamente sobre as pernas e virava a cabeça de um lado para o outro observando o local mais uma vez,tudo a encantava com uma intensidade tão grande que chegava a assustar.

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Central Park   Qui 3 Maio - 15:42

*Ela me responde que minha prima não fez nada acompanho seu olhar e vejo que minha prima estava no banco tomando coca sorrio para ela tentando agradeçer dela de não ter feito nada com a garota.Depois vejo que a garota estava olhando de um lado para o outro e digo -Nova por aqui ? Qual seu nome ? eu estava perçebendo que ela era alguma raça só não sabia dizer qual ainda...*
Lorena Jenkins Stark
Demônios
Demônios

MensagemAssunto: Re: Central Park   Qui 3 Maio - 15:48

Após tomar minha coca, jogo a latinha no lixo, e vou ao local que os dois estavam:
-Acho que já vou indo, só venho avisar pra anjinha tomar cuidado. - Olho para ela com desprezo e em seguida olho para meu primo, acenando para o mesmo. Logo saí dali, mas antes parando para comprar mais um sorvete de chocolate, cujo eu adorava q

Free-Hugs-For-U (Tumblr)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Central Park   Qui 3 Maio - 15:54

*Digo para garota -vai ficar tudo bem até mais.. passo perto da minha prima abraço ela e saiu dali...*

Encerrado.
Elizabeth S. Stewarts
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Central Park   Qui 3 Maio - 16:02

Welcome...Home?
O
garoto fazia algumas perguntas para Elizabeth e ela voltava seu olhar para ele ao ouvir cada uma de suas palavras,seus olhos fixos ao dela agora ela podia observar melhor as suas feições extremamente atraentes em sua opinião,e sorria ao responder as suas perguntas:
-Exatamente. - suspirava - Meu nome é Elizabeth,muito prazer. - esticava sua mão devagar e apertava a dele por alguns instantes,ela aprenderá esse ato ao observar os humanos uma vez em uma de suas visitas a Terra.
Elizabeth virava um pouco a cabeça para trás observando o céu escurecer aos poucos,já estava tarde pelo que percebia e ainda havia muitos lugares para visitar e deslumbrar.Em um gesto calmo a garota si levantava do banco em que estava e parava do lado do garoto si abaixando um pouco e tocando seus lábios na sua bochecha carinhosamente e depois voltando a sua postura e falando com a voz singela:
- Agora tenho que ir,talvez nós veremos novamente.
Dito isso Elizabeth dava alguns passos para frente si deparando com a garota que a poucos estava ao longe,escutava o que ela dizia e apenas sorria dando um risinho decanto e a fitando nos olhos sem piscar,erguia a cabeça e falava sem si exaustar:
- Obrigada pelo aviso. - Elizabeth da uma pausa e depois continua - Porém,não sou eu que devo tomar cuidado por aqui na verdade,apenas um aviso querida. - sua voz saia quase como uma melodia,sem maldade alguma ou ironia na verdade ainda mais bondosa do que anteriormente.
Elizabeth continuava seu caminho devagar sem si importar com o que a outra garota havia lhe falado a alguns instantes,para ela aquilo foi uma ação tão boba e tão insignificante que a divertia um pouco,dando mais uma espiadinha para traz por cima do ombro admirando o local por alguns segundos e logo depois saia do local.

Lorena Jenkins Stark
Demônios
Demônios

MensagemAssunto: Re: Central Park   Qui 3 Maio - 16:31

Dou uma risada, após a ação da garota. Visto meu casaco, e me viro para o outro lado, sorrindo debochadamente.
O local escurece e me retiro dali.

Free-Hugs-For-U (Tumblr)
Erin Cooper-Wood
Vampiros
Vampiros

MensagemAssunto: Re: Central Park   Qua 9 Maio - 19:07

shhii, be quiet...

Somewhere mixed my medicine...
And you make me wanna die,
and everything you enough,
you make me wanna die,
and everything you love... -

Chuva, chuva, chuva... Não conseguia pensar em mais nada enquanto meu all star se chocava contra o chão. Definitivamente aquele não era um dia bom, pelo simples fato de não ter ninguém em casa, nunca havera visto aquele lugar tão calmo, tão calmo que me deu agonia, resolvi então sair, eu não sabia o que fazer, pra onde ir, fazia tanto tempo que eu não saía que eu quase não lembrava o caminho de volta pra casa. Mas quer saber? Dane-se, eu ia conseguir. Pús o capúz e enfiei as mãos no bolso da calça enquanto abaixava a cabeça fitando apenas o chão, uma coisa boa pra se fazer num parque num dia chuvoso é ir pro balanço sozinha, eu fazia isso quando ainda não era uma estranha antisocial, rs, era bom. Então decidi fazer isso, me trazia algumas lembranças, mas me fazia bem de certa forma. Ficar sozinha me fazia bem.

tagged: ---- Vestindo:: click notes:3 ashuash'

thanks flarnius ops.

Erin Cooper-Wood
Futura vampira :3 | Crazy bitch :3 | Rockeira :3 | Rainha não-oficial dos doritos :3

cuidado comigo sociedade :3
Samantha Lespaul
Hibridos
Hibridos

MensagemAssunto: Re: Central Park   Qua 9 Maio - 20:10

Enquanto andava pelo parque olhando para as estrelas e refletindo sobre suas ações Samantha vê uma garota de aparencia diferente e se aproxima falando calmamente:
-Oque uma garota faz a noite sozinha no parque?
Ela espera uma reação ou uma resposta a sua pergunta.
Como ela não faz nada saio do local.

tagged Erin Cooper-Wood

place Central Park

wering Roupa de passeio

music Os ruidos da noite.

notes Foi uma aproximação calma, não pretendo atacar a menos que outros me ataquem.

credits template by thepisciana from @ TdN

Samantha Lespaul
Hibrida|Bruxa|Succubus|Bisexual|Psicopata

"Não tente fugir, sua alma ja é minha."
"Ei Convidado eu vou abusar de você, te torturar e depois te matar.
Seth Demonfluffy
Demônios
Demônios

MensagemAssunto: Re: Central Park   Sex 11 Maio - 12:32

Cheguei ao parque atravessando para refletir um pouco, Fui andando por ele olhando para os mortais e para a vegetação, ainda havia alguns lugares bonitos naquele mundo, lugares bonitos para corromper, fui até a um banco e me sentei ainda observando o lugar, já tinha estado lá milhares de vezes e era sempre um vislumbre, olhei para os rosto dos mortais, tão expressão para mim que eu quase não conseguia distinguir suas características, continuei sentado lá apenas para passar o tempo, não que um dia ele fosse acabar para mim.

É esse o mundo que dizem ter sido criado por um Deus? Não, deve ter sido por um demônio
---------------------------
O amor não é um deus,nem um mortal,e sim um grande demônio
Lexi Rozen
Fadas
Fadas

MensagemAssunto: Re: Central Park   Sex 25 Maio - 16:35

Havia acabado de chegar naquela cidade e não conhecia ninguém por ali, decidi dar um passeio pelo Central Park me perguntando se encontraria alguém da minha espécie mas acabei me distraindo quando encontrei um pequeno banco e decidi me sentar ali para ler um livro que cuidadosamente retirei da bolsa. Era um livro comum de receitas que achei interessante, talvez pudesse colocar alguma das que estavam escritas ali em prática mais tarde.

Lexi Rozen/Fada

"In my field of paper flowers
And candy clouds of lullaby
I lie inside myself for hours
And watch my purple sky fly over me"

(Evanescence - Imaginary)
Margot Waldrich
Anjos Caidos
Anjos Caidos

MensagemAssunto: Re: Central Park   Sab 26 Maio - 4:51

WHAT WAS LEFT WHEN THAT FIRE WAS GONE I THROUGHT IT FELT RIGHT BUT THAT RIGHT WAS WRONG ALL CAUGHT UP IN THE EYE OF THE STORM AND TRYING TO FIGURE OUT WHAT IT'S LIKE MOVING ON AND I DON'T EVEN KNOW WHAT KIND OF THINGS I SAID MY MOUTH KEPT MOVING AND MY MIND WENT DEAD PICKING UP THE PIECES NOWHERE TO BEGIN THE HARDEST PART OF ENDING

This is not the beginning

Definitivamente o Central Park estava lotado hoje, eram tantos rostos e cores misturados, minha mente estava distante do alvoroço, longe das multidões, muitas vezes eu me desligava e só as via como borrões em movimento, afoitas por algo que nem elas mesmas sabiam porque, e mesmo após os anos eu mantinha um velho habito, o de observar, apenas vigiar e julgar, hábitos tão antigos teimavam em voltar a ativa quando nos distraímos, voltei meus olhos dessa vez a um banco, lá estavam sentados duas criaturas, digo criaturas pois era perceptível que não eram humanas, depois de tanto tempo de experiencia é fácil distinguir os seres, mesmo que eles mesmos não queiram ser vistos, me aproximei do banco sem muita sutileza, não era do meu interesse passar despercebida, em certa proximidade parei em frente ao banco onde os dois estavam.

- Vejamos ....o que trouxe essa dupla tão distinta até aqui?

O homem eu sabia que era um demonio, muitos confundiam demonios com anjos caidos, mas é obvio que sabia a diferença entre os dois, a garota claramente me parecia uma fada, talvez pela maneira como ela se portava, sorri de forma imponente, até que não era tão ruim ver rostos que não fossem humanos, estava me entediando com tamanha monotonia humana.

Tag: Seth Demonfluffy, Lexi Rozen Post: 001 Note: Estreando no forum
template made by Lexie by Ops! and Aglomerado||
background by Joe Hahn

Margot Waldrich ❂ Anjo Caido ❂ The Black bitch
Lexi Rozen
Fadas
Fadas

MensagemAssunto: Re: Central Park   Sab 26 Maio - 8:19

Levantei a cabeça ao notar a presença de mais um ser sobrenatural naquele lugar e dei de cara com uma anjo caída parada a minha frente, olhei para o lado e então percebi que o cara que estava ali também não era humano, não que eu não soubesse diferenciar, mas estava tão desligada e entretida com meu livro novo que sequer percebi.

- Eu não diria que somos exatamente uma dupla, Srta.

Respondi, pois afinal de contas eu nem conhecia o demônio e era nova naquela Cidade.

Lexi Rozen/Fada

"In my field of paper flowers
And candy clouds of lullaby
I lie inside myself for hours
And watch my purple sky fly over me"

(Evanescence - Imaginary)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Central Park   

Central Park
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares