InícioPortalBuscarMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[FP] Rachel Bertocchi Vallentine

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rachel B. Vallentine

MensagemAssunto: [FP] Rachel Bertocchi Vallentine   Qua 13 Jun - 21:00

Nome: Rachel Bertocchi Vallentine
Apelido: Ray
Idade Aparente: 19 anos
Grupo: Filhos das Sombras

~Personalidade'

Por fora, é a garota animada disposta a ajudar aqueles a sua volta. Rachel na verdade é descrita como uma pessoa fria e calculista, seus pensamentos e movimentos são algo que ninguém pode prever. Falar pouco sobre si a faz observar as pessoas a sua volta, realmente não confia em nada nem ninguem. Tratando assim a vida como um jogo de vida ou morte, onde sempre o mais forte é o que sobrevive.

~História'

Nascida no que hoje é conhecida como provincia de Barcelona, Rachel fora abandonada por seus pais biológicos ao completar seus oito anos de idade.
Sendo então criada por uma familia humilde em uma cidade do interior, ali viveu momentos felizes mas também dificeis até ver sua familia adotiva ser morta sendo alegado que eram praticantes de heresia. A garota naquela época ainda não sabia a origem do seu sangue e seu poder antes dito por seus pais ser algo divino era na verdade o contrario, não sabia que sua existencia era um pecado visto pela Igreja.

A fumaça, o fogo, aquela pequena casa completamente destruida as margens do Segre um dos afluentes do rio Ebro. O sangue em suas mãos, os corpos espalhados, o som de vários passos se aproximando. Em meio a tudo isso uma mão fria a puxava em direção ao rio na direção contraria aos passos que se aproximavam do que antes a mesma chamava de lar e agora não passava de destroços, cinzas e lembranças. Um homem de cabelos loiros dono de olhos azuis de barba mal feita a havia salvado, este a tentava acalmar apos atravessarem o rio. Quando o nervosismo já havia passado o homem se apresentava. Dmitri um mercenário que passava ali próximo em direção a cidade para concluir um serviço notara toda aquele confusão e acabara a salvando.

Anos se passaram e Ray cresceu ao lado de Dmitri como uma irmã mais nova, os dois viviam de serviços e a procura de informações sobre a verdadeira história por tras da morte de sua familia. Não demorou muito e está descobriu sua verdadeira história, não podia acreditar que era filha de um demônio e um anjo caido, seu ódio por este tipo de raça cresceu mais, agora ela entendia todos os olhares de negação e fofocas que havia passado quando mais nova, todo seu sofrimento era culpa de seu sangue. Mas ainda haviam coisas que a atormentavam suas lembranças pareciam aos poucos serem apagadas.

Scarlett Greene
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: [FP] Rachel Bertocchi Vallentine   Qui 14 Jun - 18:45

APROVADA ^^

Bem vinda flor se precisares pode perguntar ok ^^
registra seu PP para nao haver problemas no futuro *--*

Lett|Queen|Adm|Sexy|Greene
''Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés.''
http://battlesecret.forumeiro.net
Rachel B. Vallentine

MensagemAssunto: Re: [FP] Rachel Bertocchi Vallentine   Qui 14 Jun - 20:15

Obrigada x3
Scarlett Greene
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: [FP] Rachel Bertocchi Vallentine   Sab 16 Jun - 16:27

por nada florzinha ^^

Lett|Queen|Adm|Sexy|Greene
''Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés.''
http://battlesecret.forumeiro.net
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [FP] Rachel Bertocchi Vallentine   

[FP] Rachel Bertocchi Vallentine
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Melissa Rachel #43
» Quarto da Rachel
» [Davi & Melissa Rachel] Modern Girls & Old Fashion Men
» MvP Comum - Lauren Stark, Rachel Constantine e Aline Montenegro