InícioPortalBuscarMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

~~> Ayra <~~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ayra
Anjos Caidos
Anjos Caidos

MensagemAssunto: ~~> Ayra <~~   Qui 17 Maio - 13:26

Nome Completo: Ayra
Idade aparente: 17 anos

~~Descrição do personagem: Indecifrável, Cautelosa, misteriosa. As vezes, muito raramente consegue se detectar carinho, amor e bondade. Seus sentimentos sempre são extremamente escondidos, sua face encobre qualquer sentimento que ela possa ter. Difícil de compreender, sua personalidade muda com facilidade, depende apenas dela o que quer ser e parecer. Fiel a seus conceitos, dificilmente muda de opinião a cerca de algo,
mas quando suas idéias se contradizem ela costuma pensar com mais cuidado para tomar uma certa atitude. Justa, ela sempre tenta fazer a escolha certa. Não faz amizades com facilidade e confiança não é algo em que ela acredite.
Dificilmente poderá enganá-la, sendo que ela praticamente não acredita em nada a não ser em vingança e seus objetivos, a qual ela sabe que irá alcançar.
Determinação é o que a mantém focada em seus desejos, não se distrai com
facilidade. Ainda á muito que aprender sobre si mesmo, pois boa parte de si
estão ocultas, coisas que até ela mesma desconhece.

Grupo: Anjos caídos.

Historia:~ No céu nutria
um amor imenso por seus amigos, conhecidos e aliados. Estava sempre disposta a
ajudar, não se cansava de suas tarefas e gostava de realizá-las. Gostava de
brincar sobre as nuvens, olhar as flores, conversar com os cupidos, ouvir as
historias que esses contavam e adorava observar Deus ensinar seus filhos.
Observava com admiração cada anjo servindo a seu Pai com o amor e fidelidade, e assim continuava sua vida. Claro, que com tanta sabedoria, ela pensava em algumas coisas que não deveria. Apesar de sua fidelidade, e tudo que nutria por Deus não entendia algumas coisas, e se questionava quanto a essas. Algumas vezes deitava-se sobre uma nuvem fofa e observava com carinho os humanos, vivendo suas vidas. Tentava não ver as coisas ruins que acontecia lá embaixo, tinha medo que pudesse querer interferi, pois a maldade de certas pessoas a machucava. Quando Lúcifer com suas razões erradas se rebelou contra Deus, se chocou com tanta desonestidade e como o caráter do mesmo era ruim. Apesar disso ele ainda era seu irmão, e com isso veio a se entristeceu com suas atitudes, claro que não poderia fazer nada, mas tentaria mesmo assim. E foi isso que ela fez, tentou e tentou fazer com que seu irmão não desobedecesse a seu Pai, mas Lúcifer com seus pensamentos horríveis não desistia, e o mau apenas crescia em seu ser.
Antes que seu pai o esposasse do céu Lúcifer com tanta criatividade escolheu
fazer mau uso da mesma, ela tentará impedir, mas não conseguira, contudo quando isso aconteceu ela fora encontrada em circunstâncias constrangedoras, e assim muitos passaram a desconfiar da mesma. Apesar de não ser culpada, ela tinha alguns pensamentos meio rebeldes, não compreendia porque seu pai com tanto poder não ajudava os humanos que necessitavam, sendo que esses não deveria ser punidos de maneiras tão triste por causa de humanos realmente malignos. Passou a ser mais fria, um sentimento começou a se apodera dela, um sentimento que até então a mesma desconhecia. Começou a ser reservada, mal conversava, ficava quieta e apenas observava. Seu desconforto em torno das pessoas que a rodeava começou a crescer, o céu começou a passar a ser algo tediante e chato para a mesma. Ela queria conhecer outras coisas, viver outras coisas, aprender outras coisas e mudar certas coisas. Então quando seu Pai fizera com que os anjos “maus” saíssem do céu, ela fora junto, mesmo não tendo os mesmos pensamentos e atitudes de Lúcifer ela vira nisso uma oportunidade. Então agora, ela vivia sozinha, no meio do centro de Londres, sua vida mudará radicalmente desde que sairá do céu. A vida que ela imaginava, a vida a que ela assistia das nuvens não era nada comparada com a realidade a qual agora ela era acostumada a ter. Depois de tantas coisas ruins sendo vistas por ela, ela se adotará a nova vida e com isso seu coração escurecera por completo. Talvez, só talvez ainda restasse algo de quando ela era anjo, mas estava muito bem escondido e esquecido. Seus poderes aumentavam, sua raiva também e ela vivia seus dias completos de escuridão, fazendo coisas desconhecidas e sinistras, mas que ela adorava.

~~Evolução: A melhor arma do ser humano. u-u'
Raiser W. Phoenix
Vampiros
Vampiros

MensagemAssunto: Re: ~~> Ayra <~~   Qui 17 Maio - 14:25

Aprovada !

E Bem Vinda Novamente ;]

Your mind on the fantasy. Livin on the ecstasy.
Ayra
Anjos Caidos
Anjos Caidos

MensagemAssunto: Re: ~~> Ayra <~~   Qui 17 Maio - 14:38

Agradecida moço *-*

~~Evolução: A melhor arma do ser humano. u-u'
Scarlett Greene
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: ~~> Ayra <~~   Qui 17 Maio - 18:19

Weeeeeeeeeelcome again *---*

Lett|Queen|Adm|Sexy|Greene
''Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés.''
http://battlesecret.forumeiro.net
Jane Maddison Walker
Succubus
Succubus

MensagemAssunto: Re: ~~> Ayra <~~   Seg 21 Maio - 18:59

Sejaaa bem vinda!! *-*

Mia Rinaldi
Humanos
Humanos

MensagemAssunto: Re: ~~> Ayra <~~   Sex 25 Maio - 1:06

Bem vinda :3

Mia Rinaldi | 17 anos | Humana | Na casa da irmã do Raiser